As 5 Piores Sequências do Cinema

Sabe aquele filme que é legal pra caramba e você fica ansioso pelo próximo filmes ? e quando a sequência não é aquilo que você esperava ? acontece com muitos filmes, as suas sequencias são verdadeiras decepções, o blog Não Kibo, separou 5 delas, veja se você concorda com elas e comente.

 5 - Velocidade Máxima 2



O primeiro filme é bem legal, pois é cheio de momentos de tensão dentro de um ônibus descontrolado pela cidade, mas que ideia genial foi essa de repetir a dose com um navio de cruzeiro? Não, realmente não deu nada certo nesse filme, que ao meu ver não teve graça nenhuma, a não ser a Sandra Bullock, que é sempre bem vinda aos meus olhos.



4 - Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal


Não sei nem o que falar desse filme, de tanto que fiquei indignado. O que a ambição não faz hein? Pegaram um Harrison Ford já velho e cansado e colocaram o cara fazendo coisas absurdas. Eu confesso que quase parei de ver o filme depois daquela cena da geladeira voadora! Que que foi aquilo? Infelizmente acabei de ver o filme e fui me deparando com coisas mais bizarras ainda! Alienígenas? Sério mesmo? Eu passo.


3 - Se beber não case – Parte II


Sabe por que o primeiro deu certo? Porque tudo foi muito inusitado, o que nos espantava e nos fazia dar gargalhadas monstruosas. Aí fizeram um segundo, mas repetiram praticamente a mesma história, mudando apenas o país onde se passava. A falta de novos elementos afundou esse filme aqui.



2 - O Filho do Máskara


Uma sequência sofrível! Um dos poucos filmes na minha vida, que não consegui ver até o fim. Ruim é pouco para descrever esse filme, que deve ser bom para uma criança que não entende nada ainda. Será que acharam que um filme do Máskara sem o Jim Carrey, ia mesmo dar certo???




1 - Doze homens e outro segredo
Um grande exemplo de como desperdiçar um grande elenco num filme medíocre. O filme não é de todo ruim, pois até a metade ainda dá pra assistir de boa, mas depois o filme descamba para a mediocridade, com um assalto inútil. Acho melhor nem comentar da cena bizarra onde a personagem de Julia Roberts, tenta se passar por... Julia Roberts!!! Nádegas a declarar!

Um comentário: